Trocas e devoluções

DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO:

  • Após a finalização do pedido: A troca de produtos personalizados só será feita em caso de defeito de fabricação.
    Os produtos personalizados (feitos por encomenda) não serão aceitos para troca por motivos de arrependimento ou insatisfação, uma vez que são adquiridos através de uma encomenda especial e exclusiva para o cliente. Pedidos de produtos feitos por encomenda (personalizados) não se encaixam no direito de desistência, se o fornecedor cumprir com os prazos de produção informados aos consumidores. Fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263
  • Após o início da produção e antes da finalização: Esses casos serão analisados com devolução de 50% do valor no produto + o valor do frete. Isso porque os produtos personalizados que já tiveram sua produção iniciada, acarretam em prejuízo para a empresa com perda de insumos, de tempo e de mão de obra.

TROCA:

  • Garantimos a troca ou reembolso do valor do pedido em caso de defeitos de fabricação.
  • Para validar a troca ou reembolso, a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da encomenda. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. (Deve ser enviado no email contato@entrelacoestudio.com.br)
  • Forneceremos um código reverso para que possa enviar a encomenda de volta em uma agência dos Correios. O custo desse frete de devolução da compra é por nossa conta.

As encomendas só serão aceitas se forem devolvidas nas seguintes condições:

  • Ser enviadas na embalagem original, se não estiver danificada. E todo conteúdo que foi dentro deve voltar (caixas/sacos, embalagens plásticas, acessórios, brindes, etc).
  • O produto deve estar novo e não pode apresentar indício de que foi usado.

Caso seja escolhido o reembolso, o mesmo será feito em até 30 dias após o recebimento do produto de volta no estúdio pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.

É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas após ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito com pagamentos via cartão de crédito.

OBS: A Entrelaço fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca se ao receber o produto devolvido, ele não se enquadre nas condições acima. Podemos reenviar o produto ao cliente sem avisá-lo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Os produtos de papelaria artesanal são naturalmente delicados, é preciso ter cuidado com mau acondicionamento, umidade, atritos, quedas e batidas. E por isso, o mau uso do produto não pode ser motivo de reclamação para troca.