PRODUÇÃO / PRODUTO:
- É muito importante que fiquem atentos as descrições dos produtos e o que acompanha cada um deles. Sempre estará descrito para que não haja dúvida.
- Alguns sinais de manuseio são completamente normais, por se tratar de uma produção artesanal e manual.
- Se a produção do seu pedido já tiver iniciado, não é possível alterar os dados escolhidos de personalização dos produtos.
- As impressões podem sofrer variações de cores. A maioria das vezes as cores que vemos no monitor não corresponde a real impressa. Poderão ocorrer variações de até 15% (quinze por cento) nas cores do mesmo arquivo. Também é possível acontecer variações entre produtos com a mesma estampa, mas impressos em materiais diferentes. E nenhum desses casos implica em defeito de produção.
- A produção dos produtos é manual e não industrial, por isso podem acontecer pequenas diferenças nos cortes, nas cores, no tamanho, entre outros. E essas diferenças, não são consideradas defeitos.
- Ao digitar qualquer informação para o seu pedido, é muito importante que você cheque novamente o que escreveu, pois se tiver qualquer erro, será de responsabilidade do cliente que digitou o texto.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
A maioria dos nossos produtos são artesanais e personalizados, por isso precisam de um prazo para serem produzidos, que se encontram na descrição de cada produto. Podem acreditar que vale muito a pena esperar por um produto personalizado pra você.
OBS: Os dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados. O prazo de confecção do produto começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento.
- Na página de cada produto é informado o prazo de produção de cada um, o mesmo pode variar. É muito importante que você fique atento a esse prazo.
- Em pedidos com vários itens com prazos de produção diferentes, o que prevalecerá será o maior prazo.
- Para ter ideia de quando seu produto vai chegar, sempre calcule Prazo de produção + Prazo de envio.
- Não podemos garantir a produção em um prazo menor do que o informado na página do produto.
A contagem dos dias úteis para envio funciona da seguinte forma:
Pedidos com pagamento confirmado: Caso a compra em nosso site seja feita na sexta, o primeiro dia útil a ser contato será na segunda feira, o segundo dia útil será na terça feira, e assim por diante.
Se a compra foi realizada no sábado ou domingo, a sua compra dará entrada e será processada na segunda feira. Então o primeiro dia útil a ser contato será na terça feira, o segundo dia útil na quarta feira, e assim por diante.
PRAZO DE ENVIO:
Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem nos Correios, DE ACORDO COM O PRAZO DE PRODUÇÃO DE CADA PRODUTO (QUE SE ENCONTRA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).
O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios, o mesmo varia de acordo com localidade e a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega dos Correios.
- ATRASOS: A entrega é de responsabilidade dos Correios, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver possíveis problemas. Caso o seu pedido esteja atrasado por conta dos Correios, entre em contato com a gente no email contato@entrelacoestudio.com.br. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, eles costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.
- ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega dos Correios, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto na entrega.
- AVARIAS: Caso a embalagem do seu produto esteja danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria, você deve recusar a entrega. Embalamos tudo com muito amor e cuidado, mas não podemos garantir avarias no transporte.
- DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para que após o pagamento de um novo frete pelo cliente possamos reenviar o seu pedido.
- DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a terceira tentativa, é informado o endereço que deve ser retirado a encomenda no prazo estipulado. Se a encomenda não for retirada no prazo, a encomenda costuma voltar para o remetente. Só faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.
- ENTREGA INDEVIDA: Não nos responsabilizamos por encomendas entregues indevidamente pelos Correios para outra pessoa, mas caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo email contato@entrelacoestudio.com.br que te daremos suporte para acompanhar esse processo.
DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO:
- Após a finalização do pedido: A troca de produtos personalizados só será feita em caso de defeito de fabricação.
Os produtos personalizados não serão aceitos para troca, uma vez que são adquiridos através de uma encomenda especial e exclusiva para o cliente. Pedidos de produtos feitos por encomenda (personalizados) não se encaixam no direito de desistência, se o fornecedor cumprir com os prazos de produção informados aos consumidores.
- Após o início da produção e antes da finalização: Esses casos serão analisados com devolução de 50% do valor no produto + o valor do frete. Isso porque os produtos personalizados que já tiveram sua produção iniciada, acarretam em prejuízo para a empresa com perda de insumos, de tempo e de mão de obra.