PRODUÇÃO / PRODUTO:
- É muito importante que fiquem atentos as descrições dos produtos e o que acompanha cada um deles. Sempre estará descrito para que não haja dúvida.
- Alguns sinais de manuseio são completamente normais, por se tratar de uma produção artesanal e manual.
- Se a produção do seu pedido já tiver iniciado, não é possível alterar os dados escolhidos de personalização dos produtos.
- As impressões podem sofrer variações de cores. A maioria das vezes as cores que vemos no monitor não corresponde a real impressa. Poderão ocorrer variações de até 15% (quinze por cento) nas cores do mesmo arquivo. Também é possível acontecer variações entre produtos com a mesma estampa, mas impressos em materiais diferentes. E nenhum desses casos implica em defeito de produção.
- A produção dos produtos é manual e não industrial, por isso podem acontecer pequenas diferenças nos cortes, nas cores, no tamanho, entre outros. E essas diferenças, não são consideradas defeitos.
- Ao digitar qualquer informação para o seu pedido, é muito importante que você cheque novamente o que escreveu, pois se tiver qualquer erro, será de responsabilidade do cliente que digitou o texto.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
A maioria dos nossos produtos são artesanais e personalizados, por isso precisam de um prazo para serem produzidos, que se encontram na descrição de cada produto. Podem acreditar que vale muito a pena esperar por um produto personalizado pra você.
OBS: Os dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados. O prazo de confecção do produto começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento.
- Na página de cada produto é informado o prazo de produção de cada um, o mesmo pode variar. É muito importante que você fique atento a esse prazo.
- Em pedidos com vários itens com prazos de produção diferentes, o que prevalecerá será o maior prazo.
- Para ter ideia de quando seu produto vai chegar, sempre calcule Prazo de produção + Prazo de envio.
- Não podemos garantir a produção em um prazo menor do que o informado na página do produto.
A contagem dos dias úteis para envio funciona da seguinte forma:
Pedidos com pagamento confirmado: Caso a compra em nosso site seja feita na sexta, o primeiro dia útil a ser contato será na segunda feira, o segundo dia útil será na terça feira, e assim por diante.Se a compra foi realizada no sábado ou domingo, a sua compra dará entrada e será processada na segunda feira. Então o primeiro dia útil a ser contato será na terça feira, o segundo dia útil na quarta feira, e assim por diante.
PRAZO DE ENVIO:
Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem nos Correios, DE ACORDO COM O PRAZO DE PRODUÇÃO DE CADA PRODUTO (QUE SE ENCONTRA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).
O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios, o mesmo varia de acordo com localidade e a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega dos Correios.
- ATRASOS: A entrega é de responsabilidade dos Correios, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver possíveis problemas. Caso o seu pedido esteja atrasado por conta dos Correios, entre em contato com a gente no email contato@entrelacoestudio.com.br. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, eles costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.
- ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega dos Correios, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto na entrega.
- AVARIAS: Caso a embalagem do seu produto esteja danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria, você deve recusar a entrega. Embalamos tudo com muito amor e cuidado, mas não podemos garantir avarias no transporte.
- DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para que após o pagamento de um novo frete pelo cliente possamos reenviar o seu pedido.
- DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a terceira tentativa, é informado o endereço que deve ser retirado a encomenda no prazo estipulado. Se a encomenda não for retirada no prazo, a encomenda costuma voltar para o remetente. Só faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.
- ENTREGA INDEVIDA: Não nos responsabilizamos por encomendas entregues indevidamente pelos Correios para outra pessoa, mas caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo email contato@entrelacoestudio.com.br que te daremos suporte para acompanhar esse processo.
DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO:
- Após a finalização do pedido: A troca de produtos personalizados só será feita em caso de defeito de fabricação.Os produtos personalizados não serão aceitos para troca, uma vez que são adquiridos através de uma encomenda especial e exclusiva para o cliente. Pedidos de produtos feitos por encomenda (personalizados) não se encaixam no direito de desistência, se o fornecedor cumprir com os prazos de produção informados aos consumidores.
- Após o início da produção e antes da finalização: Esses casos serão analisados com devolução de 50% do valor no produto + o valor do frete. Isso porque os produtos personalizados que já tiveram sua produção iniciada, acarretam em prejuízo para a empresa com perda de insumos, de tempo e de mão de obra.