PRAZO DE ENVIO:

Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem nos Correios, DE ACORDO COM O PRAZO DE PRODUÇÃO DE CADA PRODUTO (QUE SE ENCONTRA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).

O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios, o mesmo varia de acordo com localidade e a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega dos Correios.

  • ATRASOS: A entrega é de responsabilidade dos Correios, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver possíveis problemas. Caso o seu pedido esteja atrasado por conta dos Correios, entre em contato com a gente no email contato@entrelacoestudio.com.br. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, eles costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.
     
  • ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega dos Correios, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto na entrega.
     
  • AVARIAS: Caso a embalagem do seu produto esteja danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria, você deve recusar a entrega. Embalamos tudo com muito amor e cuidado, mas não podemos garantir avarias no transporte.
     
  • DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para que após o pagamento de um novo frete pelo cliente possamos reenviar o seu pedido.
     
  • DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a terceira tentativa, é informado o endereço que deve ser retirado a encomenda no prazo estipulado. Se a encomenda não for retirada no prazo, a encomenda costuma voltar para o remetente. Só faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.
     
  • ENTREGA INDEVIDA: Não nos responsabilizamos por encomendas entregues indevidamente pelos Correios para outra pessoa, mas caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo email contato@entrelacoestudio.com.br que te daremos suporte para acompanhar esse processo.
© Copyright 2020 | Papelaria Personalizada Online | Entrelaço Estúdio - Todos os direitos reservados
Como podemos ajudar?